quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Teorias Wings First Love #4

Quando eu estava pensando que tinha entendido...Vem a Big Hit e me lança um vídeo do SUGA! Era pra ser do Jin e não do Suga, mas tudo bem eu to aqui pra criar teorias.

-------
Comecemos com essa bagacinha. Eu vi uma menina postando e achei super interessante e plausível a ordem dos vídeos.

Jungkook, Jimin e Tae tem um circulo. O circulo do Yoongi se misturou com o do JM. Claramente haverá o do JH e o do Nam, eles iram se misturar com o do Tae e do Jungkook e o último será do Jin. Eu acredito que que como o Tae teve a ver com o Nam o do Namjoon ira se misturar com o do Jungkook e do Hope com o Tae. 
                                                                                                                    -@ArmyDiario (via: Twitter)



Olha a referencia a Fire passando pela sua tela, juro que não tinha percebido essa referencia. Tipo, na verdade eu nem reparei que tinha um poster colado na porta, mas poxa eu tava morrendo de emoção então deem um desconto para minha lerdeza.
Então já temos as referencias de Run, I Need U, Danger e Fire...
Isso faz sentido? Não!!
Mas tá.






Vamos para minha teoria então.
Suga está visivelmente abalado e provavelmente está lembrando de sua tentativa de suicídio lá em I Need U. Assim que começa o vídeo vemos o chão molhado, talvez seja gasolina e não água. Depois que ele começa a tocar o piano percebemos que ele acorda não entendendo quase nada, não sabendo onde está e tals, talvez ele seja sonambulo e enquanto sonhava caminhou até, quebrou a janela, e entrou dentro de uma loja de instrumentos musicais acordando só quando começa um assovio ao fundo.
Há teorias sobre esse assovio? Sim! Provavelmente é Jin tentando lembrar a eles que ele ainda está ali e dizendo para eles continuarem fortes e não tentarem nenhuma loucura (suicídio no caso). Suga percebe que é Jin pela melodia, afinal possivelmente é a mesma que ele estava tentando tocar no piano.
Yoongi sai correndo por uma estrada a procura de Jin, já está de madrugada o lugar esta vazio o que reforça a ideia de que o menino seja sonambulo e provavelmente alucine. O carro que ele viu não passa de uma alucinação, ou melhor, de uma lembrança. Suga se lembrou de Jin novamente afinal o carro é praticamente do mesmo modelo daquele que Seokjin sempre dirigia (Run, I Need U).
E o barulho de acidente no final me faz pensar, será que talvez o Jin morreu em um acidente de transito? Afinal depois da tela voltar vemos muito sangue na rua e vemos Suga correr como se buscasse Jin, entendemos que Suga não aceita o fato de ter perdido o amigo.
E a banheira? É uma referencia ao Jimin que também tentou se suicidar depois que descobriu que Jin morreu em um acidente, mas onde fica essa maldita banheira? Provavelmente fica naquele lugarzinho do final de I Need U, exatamente no lugar onde Suga aparece na nova cena. Ali está o carro acabado (um dos carros, não o de Jin. Lembremos que haviam dois carros em I Need U) e é ali que estava a loja de piano. Aquela lembrança "feliz" onde Yoongi toca piano na verdade era um sonho e de repente Suga acorda no meio da estrada por isso para confuso, vamos lembrar que Suga é sonambulo e no sonambulismo a pessoa está em um profundo sonho (Tocando piano no caso) e quando acorda percebe que havia caminhado por uma grande distancia (estrada).
Agora escutamos novamente o assovio, mostrando que Jin não foi um fruto de um sonho e que ele realmente estava ali próximo a Yoongi, mas de repente a melodia acaba.

----------

Segunda teoria (essa não é minha, mas é muito interessante).





3 comentários: