domingo, 24 de julho de 2016

Fanfics que você não pode morrer sem ler // Parte 2

Fala pessoinhas de todo o mundo (?) 
Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim aqui para indicar quatro fanfics para vocês, sendo duas delas de uma autora super amorzinho que parece só ter fanfic boa!! E claro tenho que dar um aviso de uma nova fanfic minha ~Ehhhh jabá ~

Bem, vamos começar?


1- Na Terra do Chanyeol. - Bok

"Sinopse:
“Qual é o macete da fórmula?” O professor questionou. 

“Na sua terra tem p-palmeiras que me fazem... delirar. Seno A cosseno B, Seno B cosseno A.” 

Porque ler essa fanfic? A fanfic é super bem escrita, um amorzinho de fanfic, a personalidade dos personagens é super legal e o que dizer daquele lemon? Ui altas coisas. O mais impressionante dessa fanfic é que mesmo depois de semanas após eu ler ela eu ainda fico com o macete da fórmula na minha cabeça. 
Número de Capítulos: Capitulo Único
Número de Palavras: 6.544 palavras.
Favoritos: 621 
Comentários: 26 comentários.

2- Pratica e Teoria. - Jimmie
"Situações desesperadoras pedem medidas desesperadas, e talvez seja por isso que Baekhyun acabou fazendo um acordo com o seu maior rival, Park Chanyeol, não só para ensinar como manter um relacionamento, mas também para aprender a beijar bem e conquistar alguém, tudo no profissionalismo."

Porque ler essa fanfic? Sabe aquele clichê que não é tão clichê e que faz você se apaixonar pela história? Entãooo! Prática e Teoria é assim. A fanfic é super...Mas super...Super amorzinho, muito bem escrita, com várias emoções que te fazem ficar OMG!! na maioria dos capítulos e te fazem ficar revoltada quando descobre algumas coisas. Sem falar que a personalidade do Kyungsoo é genial e as ideias dele? OMG aquilo é que é pessoa com personalidade assassina
Número de Capítulos: 13 capítulos por enquanto e o próximo (14) será o último ~Chora um pouco~
Número de Palavras de cada capitulo mais ou menos: 3000 à 8000
Número de Favoritos: 1384 
Comentários: 559

3 - Go Vegan - Bok

"Baekhyun é a perfeição em forma de pessoa. Ele é simpático, bem humorado, bonito, inteligente, educado e completamente diferente de todos os outros garotos que já parei para prestar a atenção. Ele roubou meu coração e agora eu passo 25 horas por dia pensando nele. 
E eu descobri que, além dele também ser gay, ele gosta de caras altos e um pouquinho forte. 
E para minha felicidade eu me encaixo muito bem nesses quesitos. Mas tem um problema. 
Ele é vegano. 
Mas eu não me chamaria Park Chanyeol se fosse racional e desistisse fácil por ser realista e saber que um futuro relacionamento entre nós dois estava fora de cogitação. Por isso, juntamente com minha irmã, eu criei a operação Go Vegan. 
Iniciarei o ano colocando ela em prática. 
E nela, eu conquistarei Byun Baekhyun."

Motivos para ler: A fanfic é uma gracinha, fala sobre veganismo e tals. E bem, "transformar" um menino naturalmente carnívoro que é quase viciado em Fast Food em um vegano fake só pode render uma coisa; Risadas. Estou esperando ansiosa para o decorrer dessa fanfic porque sei que além de risadas ela vai trazer uma história muito boa.
Número de Capítulos:Capítulos (Em andamento) 
Número de Palavras em média: 1000 à 3000 palavras
Favoritos: 279
Comentários: 23

4 - Missão Park Chanyeol.

"Investigar traições entre casais nunca me pareceu tão trabalhoso. E tudo porque perseguir esse hippie de 1,85 de altura e costumes estranhos, tornou-se a minha atual missão que está a ponto de me levar à loucura. Prazer, Byun Baekhyun, detetive particular infiltrado no último ano de um colégio interno. "
Motivos para ler: A história é uma graça gente, a personalidade dos personagens um amor principalmente a do Baekhyun porque de alguma forma a personalidade dele me chamou atenção, e o que dizer da autora? Um amorzinho de pessoa e escreve coisas muitos lindas.
Número de Capítulos: 13 capítulos (Finalizada)
Número de palavras em média: 1000 à 7000 palavras, mas o último capitulo é 9000.
Favoritos: 1572 Favoritos
Comentários: 249 comentários.

PS: EU FIZ O TRAILER DESSA FIC, O LINK ESTÁ HERE 

Jabá rapidinho!! 

EM BREVE 
Uma fanfic de Ficção Cientifica
escrita por mim 
Um Taegi (SugaxTae) nunca antes escrito/Lido.
Uma fanfic com muitas emoções e que promete violar muitos feels.
Tudo isso no Social Spirit escrito por mim (Jenny_Mur).
Anomalia 

Fim do Jabá.

Um comentário:

  1. Eu achei isso aqui por acaso, e dei um berro ao ler o nome da minha fanfic (Prática e Teoria), to até me tremendo.

    ResponderExcluir