domingo, 15 de maio de 2016

Teorias Save Me

¹- As teorias não são minhas e por isso dou os devidos créditos, mas a primeira teoria eu não consegui achar que escreveu desculpe-me
²- Sou aberta a novas teorias então se tu tiveres alguma, deixe aqui em baixo.

-------------------

Teoria do Encaixe 

Em fire aparece "Boys meet what"
Em Save Me aparece "boys meet" se encaixar Save me, fica "boys meet save" Garotos encontram salvação. I need U e Run são as vidas deles aqui na terra, tudo que eles fizeram. Prologue é a forma como eles morreram. Fire é o inferno, Save me é o céu. Significa que eles encontraram a salvação.

-------
Teoria do próximo MV. 
@Znamjoon 

   Foi anunciado que seriam 3 Mv's. Uma trilogia, mas quando saiu Young Forever, o Jin deixou escapar no Fancafe que era apenas um trailer do comeback (assim como o mv de nevermind), o que me leva a pensar que o primeiro Mv da trilogia foi Fire e não Young Forever,ou seja, Young Forever é o final de Run + I need U + Prologue. Fire tem a mensagem "Boys meet what", Save me "Boys meet", ??? -->Boys<--- (Um possível último MV).

--------------------
Teoria do Juízo Final 
@nhawtae 

     Forever Young é a prévia do último álbum, a última parte da história o qual o principal conflito é: céu ou inferno? 
     Fire representa o inferno, a qual eles se divertem e fazem o que desejam, colocam fogo nas coisas, e não ligam para nada, apenas se divertem;
     Save me o céu, que representa o céu (que acredito que seja o cenário do MV, o paraíso), são livres e estão a salvo. 
     Ou seja, em ambos os MVs todos os membros estão mortos.
     Young Forever pra mim é a realidade, é a resposta para ambos Mvs: aonde eles estiverem, seja o inferno ou o céu, eles são jovens para sempre. Acredito que Young Forever seja a despedida deles na Terra, o juízo final, afinal vemos a desorientação deles, como se estivessem entre o bem e o mal, correndo do céu e do inferno.
    Mas como Save me é o último MV, sabemos que eles tiveram a salvação  e foram para o céu.

------------
Teoria do Destino 
@fodejimin

   A minha teoria não está na ordem dos MVs.
Primeiro: Eles passam por um sofrimento em I need U, mas logo em seguida percebem que a vida é muito mais que aquilo e começam a vive-la intensamente como mostra em Run.
Segundo: No primeiro prologue do Bts,mostra o Taehyung se mata se jogando da ponte, bom eu acredito que mesmo quando você está rodeado de pessoas você ainda se sente sozinho e acredito também que mesmo que você viva intensamente sempre estará pensando naquilo que aconteceu um dia. Mostra também o desespero deles para guardarem todas as recordações que tiveram juntos, por isso tem momentos marcantes e o Seokjin fotografa tudo, mas como vocês sabem as fotos "somem", Seokjin era o único que não tinha cometido nenhum "pecado" tanto que em I Need U ele é o único que não se mata , apenas se sente sozinho e com uma flor que o faz pensar que ele já estava esperando pela morte dos amigos e a flor seria para colocar em seus túmulos, mas isso não acontece pois eles dão a volta por cima em Run.
Terceiro: Em Young Forever mostra eles presos, procurando uma saída, procurando uma solução pros problemas mas isso não acontece pois todos morreram e no final se ajuntam e caminham juntos, como sempre fizeram.
Quarto: Creio que eles tiveram que escolher ir para o céu ou o inferno, e vão para o inferno (FIRE) pois ainda se sentem culpados por todas as coisas que fizeram na vida, Seokjin estava com eles em Run e agora já havia cometido um pecado.
Apenas acrescentando que em Run ver.Japonesa todos tentam fugir do destino que esperam por eles, tanto que o Jimin não quer se afogar e começa a se debater sem parar, diferente de I need U que ele simplesmente afoga por querer.

----------
Teoria Final.
Autor desconhecido.

Em Young Forever, os meninos fazem  a passagem do nosso mundo para um desconhecido "You can smile as long as we're together", para completarem a passagem eles tem que de estar todos juntos, por isso, eles não se livram do labirinto enquanto o Tae não chega (o último a morrer). E lembrem-se que o Tao sorri para os outros, antes de se atirar ao mar em butterfly "Agora posso sorrir, estaremos juntos" (não importa onde).
"Young Forever" pois eles morreram jovens e jamais envelhecerão. Após a passagem para o sub mundo, em Young Forever, estes chegam ao inferno em FIRE. Dizem que os suicidas não vão para o céu e sim para o inferno, penso ser o caso dos meninos, ou então foram lá pagar pelos tantos erros cometidos em I need U e Run. Reparem que o Yoongi aperta, em fire, a mão do homem de negro, com se estivessem a tentar negociar, e pede perdão, como estivesse a tentar pedir uma nova oportunidade em nome de todos " Boys meet what" penso que "O menino conhecendo o inferno", what = Inferno. Em save me, o ambiente aparenta uma espécie de paraíso. Nos filmes, o paraíso é sempre retratado com um ambiente verde, um tempo escuro e monótono, tal como em save me. Acho que os meninos pediram para serem salvos, e acabaram sendo, indo parar ao tão desejado paraíso. "Boy"


Espero que tenham gostado das teorias e até o próximo post!!

"Boys meet...."  

7 comentários:

  1. Ei,
    Eu vi seu pedido de afiliação no meu blog Kpopnnect, desculpa a demora mas só vi agora. ^^ Se ainda quiser fazer parceria é só falar que nós aceitamos sim rsrs bjinhoo

    ResponderExcluir
  2. A seta do mouse é um unicornio *-* que solta brilo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um unicórnio que solta brilhos coloridos!! E se tu colocar a seta em cima de algum link ele fica brilhando arco-íris!! *-*

      Excluir
  3. A seta do mouse é um unicornio *-* que solta brilo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um unicórnio que solta brilhos coloridos!! E se tu colocar a seta em cima de algum link ele fica brilhando arco-íris!! *-*

      Excluir
  4. Laura do Bom Senso 42 #Zueira8 de dezembro de 2016 às 11:17

    Esse foi o melhor post de toda a minha vida, obrigada! NA REAL, OBRIGADA MEEEESMO
    Eu amo esse tipo de coisa hehehehehehhehehe
    Falou

    ResponderExcluir