domingo, 9 de outubro de 2016

Teoria BTS Blood Sweat & Tears

alshalsh Mani Mani Mani Mani...Como vocês podem ver meu coreano é lindo -q
Pra quem não foi notificado pelo Youtube também...É...Triste, eu não sabia que o MV tinha lançado já...Enfim, o MV de Blood Sweat & Tears foi lançado.


No começo minha teoria era:
Eles estão tendo uma espécie de Deja vu e lembrando de quem foram na vida passada. No caso eles seriam artista famosos, como Picasso (tinta e tals).

Porém, entre tudo, todavia minha teoria mudou um tanto.
Voltou para o negócio de Lúcifer e Deus vulgo Jin.

Jin é Deus
V é Lúcifer
  Todos eram anjos antes, mas alguns caíram na perdição e cometeram pecados cof cof Taehyung cof cof, e dai o anjo caiu. No caso Taehyung virou satanás -q
Só que isso foi a milhares de anos passados, agora os dois já renasceram só que ao entrarem no museu suas memórias voltaram, pelo menos as de Jin e de V que eram os mais poderosos dos anjos/Deus, pelo menos partes delas.
Assim que há o despertar das memórias deles, há uma reação nos outros (escorrer de tinta/sangue por exemplo) como se algo dissesse "Wake Up Bitches".
O foco principal é que há o despertar dos dois e então chega meu lado Fujoshi/ shippadora mesmo e bota um yaoi lindo ali. Antes de Taehyung cair, ele tinha uma coisa com o Jin, uma coisa mais como admiração/amor só que nada de "Mim beija senpai" só uma coisa, sacam?
E agora com o despertar eles voltam a ter esse sentimento, só que mais profundo...E ai rolou o kiss né non, mas como a saga de IM nos ensinou...Trevas com luz dá merda e por isso aquela rachadurinha e tals, deu rejeição, atrita....

Já esperem por One shot, tá? Porque minha pessoa já está dedicada a fazer.



3 comentários:

  1. Uia eu está ensandece com isso, estava com uma duvida Jin gay ? kkkkkk fiquei besta com isso lkkkk mais agora entendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que está no MV não passa de atuação, não podemos afirmar nada.
      É apenas uma atuação feita pelos membros.
      -Administração La Gazette de Kpop

      Excluir
  2. tudo do mv é um trecho do livro demian,cada coisa com um significado,entao nada do comeback é real,pelomenos é oque as armys acham(ate porque todos pecam pelomenos uma vez na vida e é isso que o mv mostra

    ResponderExcluir