segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Teoria Wings #Lie

A teoria de hoje será super rápida porque no final desses 4 vídeos, eu farei uma grande teoria e tals.
O vídeo de hoje foi LIE, que foi "atuado" pelo maravilhoso Park Jimin.
Vemos que ele está brincando de guerra de travesseiro sozinho e também vemos uma tacinha de remédio, o que significa que o parceiro dele nessa saga de vídeos, é o Hoseok.
Porque o Hoseok supostamente morreu de overdose e porque em Run eles estavam fazendo a batalha de travesseiros no hospício.
Eis que minha teoria é: Jimin está no purgatório, na verdade está entrando no purgatório. Onde ele recupera aos poucos suas memórias para poder ir ao próximo "nível".
E assim como Jungkook ele vai lembrando de seus amigos, no caso o Hoseok, e por isso ele começa a fazer coisas que geralmente ele fazia junto com o amigo.

Em Run, em uma parte que o Namjoon diz "Love is lie lie" adivinhe quem aparece? Isso mesmo! Hoseok e Jimin.

As frase ditas remetem a Mv's diferentes.
Exemplo: Wings #1 uma das frases veio de Tomorrow e Lie #2 veio de Run.

Provavelmente a próxima dupla fantastica  será V e Rap Monster (<3)

Obs: Dizem as língua de uma pessoa ai, que Maçã em coreano é Desculpa, ou seja, Jimin queria pedir desculpas a Jhope (Provavelmente por não ter o salvado)

Ouuuu seja.

Jungkook e Jimin não estão mortos e eles devem "voltar ao passado" para conseguir salvar seus amigos, ou talvez, eles estejam prevendo isso. Afinal Jimin meio que previu que irá morrer afogado e previu que Hoseok morrerá de overdose (aquelas balinhas no potinho, que no caso são remédios).


Outra teoria é que a Bighit está fazendo uma sub unidade, de quatro membros no caso, será? Muito pouco provável na minha opinião, vamos ficar com a teoria de que todos morrem mesmo -q

Se tiverem teorias de LIE, já sabem né? Postem aqui nos comentários e até amanhã que é quando sai o próximo vídeo.

2 comentários:

  1. Oii :3 primeiro, amei a sua teoria, meus parabéns, eu nao tenho capacidade pra criar essas teorias mas amo lê-las ❤ e segundo, estao plagiando ela bem aqui: https://spiritfanfics.com/historia/minhas-teorias-k-pop-mvs-letras-6232517/capitulo13

    ResponderExcluir
  2. Oii :3 primeiro, amei a sua teoria, meus parabéns, eu nao tenho capacidade pra criar essas teorias mas amo lê-las ❤ e segundo, estao plagiando ela bem aqui: https://spiritfanfics.com/historia/minhas-teorias-k-pop-mvs-letras-6232517/capitulo13

    ResponderExcluir