domingo, 25 de setembro de 2016

Teorias Wings Boy Meets Evil - Wings Soct 10th

Cheguei a uma teoria final, amém!
Ah e eu sabia que Wings não terminaria naquele vídeo, tava só esperando mais alguma coisa e PAH surge isso 

BOY MEETS EVIL - Garoto encontra o mal

Se você ainda não viu essa maravilha de Trailer, recomendo ver. Prepare um chá calmante antes para não tomar muitos tiros com o vídeo porque nos 46 segundos do inicio eu já tava morrendo com a perfeição desse ser.
Enfim, minha teoria do Jin que é o Tio Lucifer continua plausível, mas para não ficar digitando a mesma coisa sempre. Vamos para a teoria do Livro Demian Hermann Hesse <3 
Depois de tantas teorias em volta desse livro eu tomei a decisão de lê-lo ...Porém o site que eu uso para ler livros deu bug e não queria abrir para eu ler, então tive que ler uma resenha e pesquisar tudo possível para criar uma teoria.
E sinceramente foi até fácil.

Para quem não sabe Demian Hermann Hesse é um livro que trata-se de...Vou colocar a sinopse para ser mais simples para entenderem.

SINOPSE

O livro inicia-se na infância de Emil Sinclair, em uma lar extremamente religioso e “luminoso”. Ele, apesar de idolatrar este mundo luminoso sente-se diferente do resto de sua família já que não consegue abraçá-lo em sua plenitude, mas apenas enxergá-lo como se estivesse do lado de fora de toda a situação. É apenas quando se envolve com Franz Kromer, valentão da escola que o chantageia, que Sinclair realmente passa a lidar com a dualidade do mundo luminoso de sua casa e o inevitável mundo sombrio dentro de si, agora tão aflorado. O sofrimento se torna constante e a distância do mundo luminoso cada vez maior. Demian, aluno de sua escola – e aparentemente entendido do sofrimento de Sinclair – aparece em sua vida e seu problemas são resolvidos com KromerO sofrimento cessa momentaneamente, apenas para reaparecer mais forte tempo depois. Sinclair mal sabia que nele havia sido plantado uma semente, e que apenas uma jornada de auto-conhecimento iria levá-lo até o florescer dela.
---
Resumão; O livro trata-se do auto-conhecimento de Emil Sinclair depois de conhecer Demian um menino misterioso e tals, o livro conta também as fases de uma pessoa.
E é ai que eu quero chegar. 
Wings seria as fases de Jin, cada fase seria representada por um dos garotos. Os títulos devem ser levados em consideração também porque eles mostram as fases dos meninos, tipo First Love foi o primeiro amor de Jin, Reflection foi a fase em que Jin parou para refletir e assim por diante.
Mas é Boy Meets Evil? É a fase em que Seokjin se vê contaminado pelo mal, algo como achar o Yin no meio de tanto Yang (ou ao contrário, não lembro qual é o bom e qual é o ruim). 
Algo bem peculiar foi a parte que Hoseok (o que representa Jin no vídeo) fala "O amor é apenas um outro nome para o mal" que eu particularmente achei uma linda frase mas enfim, no decorrer do vídeo ele fala de facas, sangue, inferno e todas as coisas remetentes ao suposto mal, a vontade de matar alguém. Em uma parte ele deixa isso claro "Short Of Breath" ou em português "Falta de ar" algo como matar alguém e deixar a pessoa sem ar. Ele cita uma tragédia também, que seria o assassinato.
O vídeo se refere ao vídeo de Taehyung Estigma, pois é nele que vemos esse negócio de morte/assassinato, mas ao mesmo tempo pode estar se referindo a First Love porque em uma parte ele fica falando "Não vou esquece-la, porque aquele lábios eram demasiados doce".
Ou seja, Hoseok está passando por uma fase de conhecer o outro lado do amor. Provavelmente eles terminaram e Hoseok está se sentindo acabado, está se sentindo furioso mas não com ela e sim com ele mesmo por não ter conseguido seguir com o relacionamento. Ela provavelmente pediu para que ele a esquecesse, mas ele se nega o tempo todo, mesmo estando passando pela fase de bad/ Yandere o nosso J-hope ainda tem esperança de voltar com o relacionamento.
Ele diz que está feliz, mas ao mesmo tempo está desesperado. Quer ela de volta, mas se sente livre nesse momento. Ele praticamente quer estar livre, mas não quer que outra pessoa a tenha, sacam? Bem Yandere mesmo -q 
Essa seria a fase de pós-termino complicado, ou seja, mais uma fase de Seokjin.
Infelizmente minha internet deu um bug gostoso e não quer carregar a V Line de jeito nenhum, mas lembremos que esse foi apenas um trailer então em breve quando o Mv chegar eu irei fazer uma teoria completa, no caso em vídeo porque a votação está em disparada e não terei opções a não ser postar um vídeo com a teoria de Wings completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário