terça-feira, 19 de abril de 2016

Teorias Young Forever

Atenção: Essas teorias não são minhas e os devidos créditos foram dados.


Teoria 01: Os nossos bons momentos
Créditos: Tain @Minseotario

   Run é a primeira ordem da história, é o ponto onde todos eram felizes e amigos. As melhores lembranças, os melhores momentos, mas também onde tudo começou a desandar. 
   I need U é onde eles se separam e cada um seguiu um caminho, é onde coisas ruins começam a acontecer. O yoongie, o jungkook e o Jimin morrem, a doença de Hoseok piora, V comete um assassinato, Jin está esquizofrênico e Namjoon esta infeliz. As cenas deles juntos em I need U não passa de lembranças do passado. 
  O prologue é a terceira parte, onde apenas o Taehyung e o Jin sobreviveram, o Hyung para o qual Tae liga é o Jin. Os momentos que eles passam juntos é tudo imaginação do Tae pois ele queria que seus últimos momentos fossem com os seus amigos, como tudo era antes. No final Taehyung comete suicídio. A foto que aparece no final onde Jin não aparece, apenas os outros, é um sinal de que todos se foram e se juntaram, mas Jin não. 
   No telão do show de BTS no VCR mostra eles tirando uma foto e quando um velhinhos pendura a foto só tem Jin e todos os outros sumiram. Isso significa que só o Jin sobreviveu até envelhecer, enquanto os outros se foram jovens. Em Young Forever eles estão no céu juntos, pra mim ali é o céu. É onde eles se reencontram e relembram os seus principais momentos enquanto estavam vivos.      

Teoria 02: O purgatório 
Créditos: Karen Cortez 

  O labirinto seria o purgatório, ou seja, eles estão procurando uma maneira de sair de lá. Há momentos em que podemos ver partes dos MVs anteriores, ou seja, o momento em que eles ainda
estão vivos. Em todos os MVs podemos ver que eles sofrem com algo, que poderia ser algo referente a amizade deles (O provável afastamento que eles tiveram entre si).
  O titulo da canção refere-se ao fato de que eles morreram jovens e, portanto, permanecerão assim para sempre. A imagem deles correndo em direção ao pôr-do-sol seria como se eles estivessem em busca de um recomeço, uma nova chance....

Teoria 03: Liberdade 
Créditos: Yuno Tiro Day @Jeowngguk 

"Sonho, esperança e continue"
     Na realidade esse labirinto que eles estão é o labirinto da vida, o qual eles estão correndo para tentar se livrar disso e tentar livrar o Jin da esquizofrenia, tanto que tem uma parte que aparece Jin olhando confuso igual ele sempre olhava nos MVs e no prologue, eu acredito que esse primeiro MV é a tentativa da saída do Jin da esquizofrenia e a liberdade dos meninos para ser "Sempre Jovem", ou seja, feliz. Em Run versão japonesa tem uma frase que diz "Juventude nunca ira voltar" essa frase eu acredito que os meninos fogem dela, por isso eles sempre querem sair do labirinto que é o labirinto da vida ou o labirinto para livrar o Jin da esquizofrenia. Taehyung foi o último a sair do labirinto correto? Ele pode ter sido o que disse "Juventude nunca ira voltar" e por fim ele viu que sim, eles podem ser jovens para sempre. 
   Agora iremos para parte que eles estão correndo igual em "Run", eu acredito que eles estão correndo com o medo da velhice, estão correndo para longe do labirinto para provar que eles podem sim se jovens, e no final se vocês perceberam quase todos rindo menos o Jin que ainda continua com um olhar confuso o qual ele sempre ficou em I need U, no prologue e em Run. 



Letra da música: 







Obrigada por ler até aqui e deixem aqui em baixo suas teorias e suas opiniões sobre o MV e essas teorias. 
Ps: Army gosta de matar todo mundo e deixar o Jin esquizofrênico né? 

Um comentário: