quinta-feira, 31 de março de 2016

Cheese In The Trap Dorama

Mais uma vez eu vim aqui indicar um dorama para vocês, o dorama de hoje ele é um pouco mais longo do que os outros que indiquei, mas... Vale a pena.


Nome: Cheese In The Trap 
Gênero: Romance e Comédia
Número de Episódios: 16 + 1 especial de gravações.
Diretor: Lee Yoon Jung
Roteirista: Kim Nam Hee
Roteirista original: Soonkki 
Curiosidade: O dorama é uma adaptação de um Webtoon que é muito famoso lá na Coreia.

Sinopse: Esse dorama é baseado em um Webtoon onde Hong Seol é uma garota de forte e independente, ela teve que amadurecer mais rápido para que pagasse sua faculdade - já que seus pais só ligam pro seu irmão-. E Yoon Jung é um garoto admirado por todos, mas que esconde sua verdadeira face. Hong Seol parece enxergar que Yoon Jung não é tão boa pessoa assim e passa a "odiá-lo" até que um dia o senior da menina começa a tentar se aproximar da mesma por -aparentemente-  nenhum motivo especial. 
"Seol vamos almoçar juntos?"


Elenco Principal.

Yoon Jung, Hong Seol, Baek In Ho (<3), Baek In Ha, Kwon Eun Taek e Jang Bo Ra.

Pequeno Spoiler, mas que não afetará muito no futuro.

O dorama tem um triangulo amoroso muito perfeitinho e sim eu shippei errado por um tempo, mas depois eu finalmente aceitei o shipp canon em meu coração.

Nota: 9 de 10, o dorama é muito bom e aquele final foi surpreendente, mas a história é bem clichê e por isso não dei a nota máximo (E porque o dorama me fez sofrer shippando errado).

Observações: Preparem a pipoca que esse dorama tem altas tretas e cara... Nunca fiquei com tanta
raiva de alguns personagens como eu fiquei com esses. E outra o personagem principal Yoon Jung é um personagem exemplar que toda hora que aparecia recebia o meu lindo comentário "Filha da P**a, caraca muleque... Não creio...AHHHH para de ser foda!" , mas tenho que admitir que meu personagem favorito era e sempre será Baek In Ho, desde que ele apareceu eu já percebi que ele seria um personagem que eu amaria de paixão e também... Seo Kang Joon atuou muito bem como In Ho, ele conseguiu passar a carisma para o personagem e isso foi apaixonante. Baek In Ha foi bem fantoche nesse dorama, mas ela tinha uma personalidade muito engraçada e legal o problema era que ------Spoiler------ e tipo isso não é nada legal, afs.
E finalmente a personagem principal, a nossa ratinha da ratoeira, HONG SEOL! A personalidade dela é forte e até engraçada, mas ela é muito "pura" e  isso a torna ainda mais engraçada principalmente por ela estar descobrindo seus sentimentos.
Eun Taek e Bo Ra são aquele dois personagens que TODO MUNDO sabe que vão ficar juntos, menos os dois... Eles tem aquele romancezinho de "Ai te amo, mas não vou falar" e enrolam até o final e isso foi um ponto bem irritante, mas vamos deixar quieto.

O FINAL: Muitas, tipo muitas mesmo, pessoas reclamaram do fim do dorama dizendo que estava "incompleto e que deixou muito a desejar", mas cara... O fim foi perfeito, foi algo que eu não esperava e tipo te faz ficar assim >>>> "AI MEU DEUUUUUUUUS, NÃO CREIO.... MENTIRA CREIO SIM , AI MEU CORAÇÃO! AI SOCORRO, AI...AI...AAAAAAAAAAI" mais ou menos assim.


O dorama esta mais que recomendado e para assisti-lo clique aqui. 


Um comentário:

  1. Parece divertido um pouco longo mais essa é minha média dos episodios, eu ja vi alguns com 21 e tal mas prefiro menos quanto menos melhor ainda mais porque os episodios são uma hora ai arrumar esse tempo todo pra ver complica, eu acabo vendo 15 min ai depois vejo mais 20 e depois vejo o resto.
    adoreia sugestão, eu não ligo pra finais não viu, achei o de Oh My Lady fraco mas o dorama foi muito bom então ta bom assim.. I do I Do... e que eu fiquei tipo anh? mas foi bonzinho também...
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir