quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Zutter end reaction

Fala pessoinhas de todo Brasil, eu não sou a Trouxa Possuída, mas hoje eu vou trazer uma postagem pra vocês.
 Bem primeiro vocês tem que saber que eu sempre vejo um MV legendado, para que eu possa entender alguma coisa. O que em Big Bang é difícil, afinal eles são meio loucos (Por isso eu amo eles).
  Zutter é um MV do GD e do TOP e assim que eu vi a imagem eu pensei "Caraca meu, por que o TOP ta com esse cabelo bugado?" Se bem que eu não sou a melhor pessoa a dizer e talz, mas... GD ta muito 'top,kkkk.
  Cara... Assim que eu comecei a ver o MV eu pensei "Que porra é essa?" Sério, tipo... Q? Eles começam em um banheiro todo sujo enquanto mexem as perninhas, ai depois aparecem apanhando (E o GD tava com uma cara de psicopata) então acontece uma explosões de cores e eu continuo com a minha cara de "WTF?".
   Sinceramente eu acho que Zutter combina muito com o GD. Afinal a imagem dele é doentia, psicopata, drogado entre outras coisas que a YG faz a gente pensar sobre ele. Já o TOP... Ele sempre me pareceu aquela imagem de gato, Seme, irônico entre outras coisas, mas não louco! Por isso eu acho que o MV não combinou muitoooo bem com ele, mas ele fez alguns trocadilhos com as palavras e isso foi um ponto que eu gostei.
  Ah e é bom lembrar que no meio do MV ele diz "Coloque as balas e bang bang bang", ou seja, ele fez uma referencia a música do grupo principal. Cheio de referencias ehin?
  Top também faz referencia ao filme Tazza, mas a palavra Tazza pode significar "Vigarista".
O MV e cheio de drogas e coisas sem sentido, lembrando que eles pedem "Me dê uma coisa" isso pode ser interpretado ou como Sexo ou como droga.
  GD também deixa claro o tom esnobe, dizendo que a conta bancária dele esta cheia de bolas, ou seja, esta cheia de zeros. Ta GD nós sabemos que tu é rico
Eu não entendi muito o da "Carne de Porco", mas conforme o Big Bang Subs... Carne de Porco pode soar como dinheiro. Então eu deduzi que...
   Top retalhando a carne de porco é algo como dinheiro sendo desperdiçado já que eles tem muito e não precisam se preocupar em gastar muito.
 

 Nota de 0 a 10: Minha nota é 8, não achei que o MV ficou muito "cara de TOP", mas achei que G-dragon estava a cara de um psicopata e isso ficou muito bom.

Então é isso gente, espero que tenham gostado e beijinhos.
MV legendado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário