sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CL Doctor Pepper end reaction

Oi oi gente tudo bem com vocês? Eu sou Trouxa Possuída e hoje eu vim fazer um end reaction.
  Bem antes de tudo eu preciso dizer que eu amo a CL e que ela é minha ultimate, só que... Eu não gostei nem um pouco do MV de Doctor Pepper.
    
       Eu amei a música e baixei assim que foi lançada - Não parei de escutar nem por um minuto -  e hoje eu entrei no Twitter e vi pessoas falando do MV de DP então eu fui voando para abrir uma aba do youtube para ver a CL divando...
  
 Sinceramente eu não esperava que fosse tão vulgar o Music Video, na verdade eu fiquei olhando e pensando "Imagina um MV da CL com a Nicki Minaj?". A única coisa que eu vi naquele MV foi latinhas de Doctor pepper, O cabelo divoso da CL, bundas e muitas bundas.
   
 Então a minha pessoa foi lá e perguntou para a Apho o que ela achou do MV... E ela disse que achou legal, mas que tiraram um pouco da personalidade dela!!

          "O MV ficou com a cara americanizada e tipo a CL nem parece coreana. Tá realmente uma americana com esse Music Video, mas pensei que eles quisessem levar o lado asiático para a América e não transforma-la em uma Americana".

             E foi ai que eu parei e pensei "Caraca deve ser por isso que eu não gostei!" Afinal eu esperava que fosse algo bem Kpop e não apenas um Pop normal. Espero que eles não transformem ela em uma americana falsificada, afinal eu quero minha CL coreana de volta! Claro que algumas coisas mudaram afinal ela esta na América, só que espero que não esqueçam que algumas pessoas querem o lado "I'm Korean" dela de volta. 
              E a edição estava bem ruim, vi algumas pessoas falando que pareceu ser feito no paint. Acho que foi mais um ponto para eu não gostar tanto.
               
  Mas nem tudo foi perdido! As roupas dela estavam lindas e o que dizer daquele cabelo perfeito? Amei o visual dela, mas infelizmente foi apenas isso que eu vi de lindo e bem filmado!.

Nota: 4, Apenas por causa do visual dela e da musica que eu amo.

Mas mesmo assim se você quiser conferir o MV dela. 
Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário