domingo, 21 de dezembro de 2014

Especial de Natal



Olá meus linduxos, como vocês estão? Tudo de boa na lagoa?kkk
Hoje eu vim falar um pouco sobre as roupas natalinas, primeiro vamos a mais comum que é de cor vermelha.
Fonte: Google. Ignorem os sapatos e o brinco.


Bem eu não gosto muito dessa coisa de Natal tem que se vestir vermelho! Pascoa tem que se vestir rosa! E ano novo tem que se vestir de branco, para dar paz e blá blá blá! 
Em minha opinião isso é uma tremenda bobagem, já que ninguém escolhe o que vestir só porque é uma data comemorativa. Tem que que vestir o que gostar, mas voltando a falar da roupa.. eu sinceramente não gostei! Esses babados na saia do vestido é tão horrível e brega, esse tomara que caia deixa meio vulgar e nem vamos comentar desse laço minto, Comentaremos sim! Esse laço parece aqueles de presente, então eu acho que vestir isso é tipo vestir um embrulho de presente se passando por vulgar.

Ganhou o selo:
Horrivelmente Horrível! 






O que falar desse vestido? Eu usaria para passar o natal! Eu adorei essa cor roxa, vermelha e branca presente bem disfarçadamente no vestido. O preto é... gente o preto é o preto não dá essa cor é tão linda e neutra que combina com qualquer coisa. E esse laço é totalmente diferente do primeiro, já que no primeiro faz a pessoa que vestir parecer um presente de natal, esse segundo é mais bonitinho e nem aparece direito.
Ganhou o selo:
Me gusta! 



Seria muito imbecil de minha parte se eu focasse apenas na roupa dos humanos, foi quando eu encontrei algumas fotos de animais com roupinhas de natal e me apaixonei perdidamente! Quase voei no computador de tanto ataque de fofura, achei tão lindo essas roupas que trouxe aqui para vocês uma montagem com gatinhos, cachorro e um bichinho estranho que eu não sei o que é de roupas natalinos.





Fim!! espero que tenham gostado desse post.
Beijos para vocês meus gatuchos

Nenhum comentário:

Postar um comentário