domingo, 21 de dezembro de 2014

Another - Resenha

Bom dia, Boa tarde ou quem sabe boa noite.
Meu nome é Lucinda, mas podem me chamar de Lucy e eu sou responsável pela parte da escrita sobre animes, filmes, séries e programas de televisão. Espero que gostem de mim ^^
Hoje estou aqui para falar sobre o anime Another, um anime que eu terminei de ver faz alguns dias e espere não vou dar Spoilers!


Vamos começar a falar pela capa oficial  (Estou falando da capa oficial do novel), ela é simplesmente perfeita! Tem aquele toque de terror misturado com cores profundas, eu amei!



Another foi escrito por Yukito Ayatsuji (Muito obrigada por ter escrito) e conta com uma história fascinante de terror, mortes, mistério, mortes, suspense, morte, terror inteligente, morte, romance sem sair do foco, morte e eu já falei morte? rs, o anime tem muitas mortes legais e bem originais, sim eu estou falando de um certo guarda-chuva, tenho certeza de que quem viu o anime mudou sua opinião sobre guarda-chuvas.

Como eu disse antes o anime tem um suspense inteligente e bem formado, eu não sei se foi porque eu sou uma pessoa que sempre pensa "Hum.. ta muito óbvio não é ele!" e por isso eu me ferrei na hora de quebrar a cabeça pensando em quem era o morto.


#WhoIsDead??


Muitos me perguntam que era o meu personagem favorito de Another e é óbvio que é a linda cherosa,fofa e perfeita da Misaki Mei.




Ela é tão perfeita, fofa e AIIIIII eu amo ela em Another!

Termino agora porque... sim! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário