quinta-feira, 18 de agosto de 2016

LOTTO EXO Teorias

Vamos agora para teorias alheias.
Nenhuma teoria aqui é minha, mas se quiserem ler a minha teoria clique aqui.
Todos os créditos vão para os autores.

---
Teoria Psnktape

Primeiro, vamos voltar a MAMA, e a partir daí, começar a teoria.
Em MAMA, é apresentado os poderes deles (EXO), e etc, e é nisso que eu tive base, se não fosse por isso, o resto não teria o mínimo sentido.
Agora a segunda parte.

Wolf

Em Wolf, eles conhecem uma garota, e pela letra, dá pra perceber que é como era o primeiro sentimento forte que eles realmente sentiram por alguém, algo que chega a ser amor, mas ai vem a pergunta "O que ca**lhos isso tem a ver com os poderes?" vamos lá: Imaginem que, uma pessoa X descobrisse sobre os poderes deles, e então, quisesse esses poderes para ela, qual seria a melhor maneira de conseguir esses poderes? E então vamos para LOTTO.

LOTTO

Em Lotto, os garotos claramente querem salvar a garota que está presa por alguma razão, a razão, eu vou citar daqui a pouco, mas enfim, dá para perceber que resgatar ela é algo difícil, e poderiam ter perdido a vida com isso, e é aí onde eu quero chegar, você só faz isso por alguém se tiver muita ligação com esta pessoa certo? E aí que Wolf se encaixa, essa garota, era a mesma de Wolf.
"Mas como ela foi parar ali?" se lembra que eu perguntei como seria a melhor maneira de conseguir ele (EXO) Por que se não uma armadilha? Mas precisaria ser algo que tivesse muito valor, e faria com que eles definitivamente fossem para lá. E essa garota é a "isca" da armadilha. Eu tenho quase certeza disso, pois, para alguém que estava amarrada, no final, quando o Chanyeol é pego, a garota é apenas acompanhada pelos mesmos caras que prenderam Chanyeol, como se fosse apenas parte do plano, e que agora, o plano tivesse terminado. No final também é possível perceber a ligação dela com o outro, pelo fato dela ter pego na mão dele antes de ser tirada de lá.
Agora é como uma finalização da minha teoria, mas, para essa finalização eu fiz três finais alternativos, ainda há mais pontos de LOTTO que vou usar para finalizar.

1ª finalização: Leia para entender as outras.
Em Lucky One, todos já foram pegos, e eu suponho que os experimentos que estão fazendo, é para extrair seus poderes (Pra quem já assistiu A bussola de ouro vai se lembrar do experimento de tirar a ligação dos animais com as pessoas, no caso seria tirar a ligação dos meninos com seus poderes) , afinal, o interesse da pessoa X seria apenas os poderes, e não necessariamente os poderes, por isso eles estão como num hospital, seria um lugar onde desenvolve esta "separação". Enfim, em Lucky One, eles tentam escapar, mas não conseguem, o que eu posso supor, afinal no final faz uma referencia óbvia a OVERDOSE, o que me leva a crer que eles continuam presos.
Em MONSTER, eu não tenho muito o que falar, apenas que eles conseguiram fugir, graças a ajuda de Baekhyun e do Kyungsoo. Mas ai você me pergunta "Com a ajuda de Kyungsoo?", e eu lhe respondo, sim, com o Kyungsoo. Vocês podem perceber que em Monster, há partes que ele se encontra em cima de câmeras, e em LOTTO, ele filma a briga de galos, o que me faz pensar, esta briga de galos poderia ser apenas para representar a briga que há em Monster com a tentativa de fuga deles, e o Kyungsoo foi quem bolou o plano todo, por isso ele olha com aquela cara meio psicótica para a briga, e o que me força mais a ideia de que Kyungsso ajudou com tudo foi que em uma das fotos teaser, uma é Baeksoo, o que me faz pensar que os dois carregaram o plano nas costas.
Agora o final 2.

Em monster, podemos considerar a primeira tentativa de fuga deles, mas não deu muito certo, porque depois há Lucky One, que seria a continuação, então, em Monster seria apenas a primeira tentativa de fuga
Em Lucky One eles estão sobre uma vigilância maior, o que é possível perceber pelo tanto de pessoas que tem a volta dos garotos, sempre com pessoas por perto, o que me reforça a ideia de que Monster foi a primeira tentativa de fuga, já que na segunda há ainda mais pessoas para vigia-los.
Enfim, eles meio que conseguem escapar, mas se lembra que eu disse que Kyungsoo era um dos que carregava o plano nas costas? Para realizar o plano, Kyungsoo foi o único que ficou para trás, ou seja, todos fogem menos Kyungsoo.
A terceira finalização (3).
Se trata de que Lucky One e Monster acontecem no mesmo dia, se trata também da mistura tanto da primeira quanto da segunda finalização.
Então, em Lucky One, eles fogem apenas de dentro do local, e assim como na segunda finalização, Kyungsoo não escapa, apenas os outros. Porém na primeira finalização, eu não disse que BaekSoo eram os que carregavam o plano nas costas?
Quando eles saem, eles não iriam conseguir fugir, se não fosse pelo Baekhyun, que eu acredito que já tinha bolado o plano com o Kyungsoo, e por isso que uma das fotos teaser é BaekSoo, os dois são literalmente, os "cabeças" do plano.

TODOS OS CRÉDITOS DA TEORIA VÃO PARA @Psnktape

Nenhum comentário:

Postar um comentário