quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Luhan That Good Good End Reaction

Vim trazer mais uma reação final para esse humilde blog.
 Recentemente nosso lindo/fofo Luhan lançou um MV para That Good Good, seu debut (me corrijam se eu estiver errada) em uma outra empresa (que eu não lembro o nome).
Depois que saiu da SM, Luhan demorou um bocadinho de tempo para colocar a cara no sol novamente.

Eu gostei do MV, mesmo tendo só dança, só que achei muito estranho ver o Luhan sem os outros 11 integrantes. Tipo eu ainda não superei o disband e BANG vem o Luhan dançando lindamente na frente dos meus olhos!
O refrão da música ficou na minha cabeça, kkkk Foi tenso.
Não tenho muito o que falar desse Mv afinal ele só tem dança e música legal e claroooooooo o MEU LINDO LUHANZINHO!!

NOTA: 8, porque eu gosto mais de MVs com histórinhas só que esse MV é tão bom que não consegui dar nota menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário