sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sulli sai do F(x)

Oi oi gente tudo bem com vocês? Eu sou Trouxa Possuída e trouxe uma noticia muito triste para vocês.

A nossa Sulli saiu do grupo F(x) para seguir a carreira de atriz.

Ahm bem... As pessoas que acompanham o grupo tiveram uma reação um pouco grotesca na minha opinião, sempre que eu via falar sobre o assunto eu via pessoas nos comentários dizendo coisas como:

      "Finalmente a árvore saiu!" "Tiraram a samambaia da Sulli, agora F(x) vai pra frente" 

Sinto muito minha gente, mas eu acho que quem esta criticando a Sulli não é fã de verdade. Cara, a menina era parte do grupo sim! E quando você se torna fã de um grupo, você acaba amando todos os integrantes... Ou pelo menos respeitando todos eles. Claro que eu não estou criticando o fandom do F(x) só acho que algumas pessoas deviam pelo menos respeitar a menina.
  E eu sinceramente acho que foi bom ela não ter que sofrer mais naquela empresa, afinal Kris, Luhan e Tao forão vitimas do trabalho escravo assim como ela estava sendo a pouco tempo. O contrato de Sulli e a SM não terminou ainda, ou seja, na teoria ela continua trabalhando para a empresa Escrava Isaura denominada SM.

Eu realmente fiquei muito triste com a noticia afinal a Sulli era minha Bias em F(x) e eles vão lá e tiram ela? Mas eu sei que ela precisa de descanso afinal: Danças, xingamentos, pessoas que não gostam dela, Shows, Músicas para serem gravadas, Comeback chegando, Dorama que ela fez e entre outras coisas que ela fez... Isso deve cansar pra caralho.
 
A SM ainda não declarou nada por escrito, mas é quase óbvio que ela já saiu.
Bem... Sulli tu vai deixar saudades <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário