sábado, 22 de agosto de 2015

Lie Luka - End Reaction vocaloid

Hello pessoas, eu sou a Lucy e bem eu sei que o blog tá cheioooooooo de coisas sobre kpop, mas... Eu vim trazer algo diferente para não ficar muito cansativo.
 Agorinha mesmo quando eu lhes escrevo estou vendo o clipe de Lie - Megurine Luka legendado em português para tentar resumir o clipe e dar meu juízo final.
Vamos lá?

Lie - Mentira

A música Lie tem dois clipes que contam a história de Luka, Gumi e mais alguém que eu acredito ser o Gakupo.

Ela começa dizendo que o amor que ela sente nunca pode ser real, ou seja, é algo "proibido" de se sentir.
Então ela diz que o amor deles nunca foi real e que jurava esquecer esse sentimento, só que ela continua amando essa pessoa mesmo isso sendo "errado". Ela então pergunta-se por que sua pessoa amada não se foi? Afinal seria bem mais fácil se tudo simplesmente fosse esquecido.
 Se referindo ao Gakupo ela diz para que ele não escute ela dizer sobre seu amor passado e que eles dois são perfeitamente felizes.
Na música parece que o Gakupo não percebe que ela não o ama, e então ela se pergunta (Como você não pode ver através da minha fachada?).
Então no finalzinho dá música ela diz que talvez algum dia ela consiga esquecer o seu amor pela... GUMI! e que algum dia ela consiga ver a menina feliz nos braços de alguém que a ame como a Luka amou. 

------------

I love - Eu amo.
Gumi.

Gumi começa dizendo que vê como Luka finge não ama-la, só que mesmo assim ela não consegue entender o porque desse amor ser "proibido" no ponto de vista da outra. E por amar Luka desse modo, ela se descreve como "Uma tola esperançosa". Gumi diz que acredita que no ponto de vista de Luka, ela não é nada e que o relacionamento delas não significou absolutamente nada para a rosada, que era apenas um teste... Um experimento. 
Gumi então diz que por mais que acredite que só ela esteja amando, ela não vai desistir (mesmo sendo inútil). Ela diz que não vai deixar o Gakupo roubar a sua amada, ela diz que quando salvar a rosada dos braços do menino as duas finalmente poderão se amar. Ela então diz que não vai deixar a Luka desistir do amor entre elas apenas porque a sociedade grita que isso é errado.
"Eu não entendo o por que dela não me ouvir. Eu estou lutando uma guerra abandonada" Isso basicamente significa que Luka não quer se assumir e por isso já decidiu sacrificar sua felicidade, mas Gumi quer continuar a lutar por esse amor. Ela então se confessou para Luka muitas vezes, mas novamente ela se descreve como "uma tola esperançosa".
A menina então diz que não vai desistir de Luka, porque não consegue esquece-la e não consegue esquecer/ignorar esse sentimento que mora dentro dela. 


------------
Disseram que uma possível terceira parte dessa saga sairia só que... Já faz séculos q foi lançado e nunca saiu então nem adianta esperar por uma possível "visão do Gakupo/Kaito ou seja lá quem for".
Então foi isso, espero que tenham gostado e beijinhos de luz pra vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário