quarta-feira, 5 de agosto de 2015

End Reaction: Rap Monster - Fantastic

SOCORROOOOO! 
  Pra quem estava morto ainda e não viu o novo MV do Rap Monster, ou pra quem foi como eu e quis esperar um pouco para poder comprar um fone e colocar o MV no volume máximo.
  Eu vim pra cá dizer que... AMEI ESSA CARALHA!
Nem sei o que falar direito, só digo que foi uma das melhores músicas do nosso Monstrinho. Nem preciso dizer que a outra dona do blog Trouxa Possuída ficou louca né? Afinal ele é um dos Ultimates dela e assim que ela viu ela me mandou uma mensagem no twitter:

       "Puta que pariu, que... Tu viu o MV dele? Senhor me segura se não eu agarro esse negão lindo do caralho" kkkk, sorry miga, mas tua mensagem veio pro blog.

Ah e tipo se alguém viu o MV e não perceber que o Namjoon fez a música para o filme "Quarteto Fantástico", então ta avisado. Isso pode parecer um pouco ruim para algumas Armys, mas cara tem dois lados da moeda.

Lado Negativo: Muitos posers vão surgir do além dizendo que são super fãs do Rap Monster e imagina quando esses posers conhecerem BTS então tipo vai surgir falsos-Armys até dos boeiros.
Lado Positivo: Cara olha onde o kpop chegou! Fazer a trilha sonora para um filme (Sem contar que Big Bang também esta como trilha sonora de uma música).

Eu achei o MV muitoooo americanizado, mas sem perder o lado "Bitch i'm korean" (Principalmente na parte "Fantastic, elastic" Por que os corebas tem essa mania de "Fantástico, elástico"?? Tipo Q?)
 A minha pessoa não tem o Monster como ultimate, mas tenho que reconhecer que o MV ficou top de linha. E a Trouxinha disse que vai fazer essa End Reaction em vídeo, então preparem-se para gritos e muitos palavrões,kkkkk.

Nota de 0 a 10: 10 com certeza, o MV ficou fantástico, a música muito boa e agradável (sem contar que dá uma vontade gigantesca de dançar), O Rap Monster tá com uma carinha de "Me aperte por favor" e... Ta lindo.

Ps: Particularmente eu não iria assistir Quarteto Fantástico, mas por causa dessa música eu, a Trouxinha e a Lucy vamos assistir o filme sim.

O MV: Clique aqui para ir no canal oficial da Big Hit

Nenhum comentário:

Postar um comentário