quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Teorias Wings #Stigma

Sem enrolação, vamos começar com a minha teoria sobre o vídeo lançado hoje pela Big hit, Sitgma.
Stigma = Estigma = Cicatriz ou marca deixada por ferida.
Atuando o meu lindo bias, Taehyung!!

-------

O vídeo começa claramente com uma referencia a Run, no caso mais especificamente a cena onde Taehyung e Namjoon estão grafitando uma porta de um comércio qualquer (Além de uma outra referencia que é a cena onde a cabine que Namjoon geralmente ficava aparece vazia), só que dessa vez Tae está sozinho e não está grafitando e sim tentando retirar o que fora desenhado ali antes. Ele também não foge dos policias, ao contrário, ele se entrega de boa e mostra até aquele linguinha sapeca deliciosa como um sinal de que não estava ligando pra situação em que se encontrava.
E então vemos ele sendo interrogado pela polícia, o caso que está em apuração é o assassinato do cara bebado de antes que foi morto por ele em I Need U.
Uma das respostas de Taehyung

Vemos então Taehyung fugindo e pelas cenas seguintes percebe-se que ele está fugindo de sua consciência pesada por ter matado uma pessoa (mesmo que essa tenha merecido) ou então ele está de luto pela mulher. Ele parece confuso e chega a chorar o que nos leva a pensar que a mulher também morreu, também percebe-se isso pela resposta que ele deu ali em cima.
Ele começa a apanhar "do ar" o que representa que ele esta se lembrando das pessoas que bateram nele naquela época e tals, talvez o cara bêbado lá talvez seja essa pessoa.
E então vemos isso o que reforça a teoria de que ele só queria proteger a mulher o que o fez matar o cara bêbado, mas a mulher talvez tenha morrido.
O que reflete nos olhos dele, é uma lembrança feliz de sua infância onde ele está acompanhado pela mulher.

Vemos a cabine de Namjoon e Taehyung segue apanhando pelos fantasmas de seu passado.


E então vemos ele a mulher deitados no chão enquanto o padrasto está atrás bebendo. A mulher visivelmente machucada parece indefesa e os dois sofrem muito por estarem passando por aquela situação.

Depois disso voltamos para a parte onde ele está sendo interrogado, percebemos que foi apenas uma lembrança que foi ativada pelo gesto do interrogador que lembro Taehyung do cara, mas agora de volta para realidade minha gente.


E ai vemos que a mulher que supostamente era mãe dele, na verdade é a irmã de Taehyung. Até porque ele fala "Não, para ela eu peço desculpe-me desculpe-me desculpe-me minha irmã"

E então vemos ele protegendo um cachorrinho bem pequeno (no caso a irmã dele está representada ali), só que ele fica preso e o cachorrinho vai para longe de sua proteção.
Talvez Taehyung tenha matado o seu pai porque o mesmo mal tratava sua irmã menor.
Então pelas grades e pela cara séria dele, ele confessou isso e explicou a situação, mas foi preso e deixou sua irmã desprotegida.
....
....
Isso tá muito confuso minha gente, sério.

Se tiverem suas teorias, deixem aqui nos comentários que eu vou adorar ler e se quiserem opinar sobre minha teoria deixem seus comentários também.
Xoxo

9 comentários:

  1. Cara.. Eles estão nos deixando loucas..

    ResponderExcluir
  2. Cara.. Eles estão nos deixando loucas..

    ResponderExcluir
  3. Se repararem tem um calendário de 2010 no mês de fevereiro na cena em que ele está deitado no chão com a mulher

    ResponderExcluir
  4. Acho que o pai dele não tem nada a ver com alguma coisa ruim ou pesada,porque o próprio Tae diz que seu maior ídolo é o pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso ele fala na vida real, Wings é ficção, então o pai dele em Wings pode realmente ser "do mal"

      Obs: Eu sei q tô responde atrasada PRA CRLH

      Excluir
  5. Acho que o pai dele não tem nada a ver com alguma coisa ruim ou pesada,porque o próprio Tae diz que seu maior ídolo é o pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nao tem a ver com a vida deles... é auação, até que ele disse que não tem pais, mas tem

      Excluir
    2. isso nao tem a ver com a vida deles... é auação, até que ele disse que não tem pais, mas tem

      Excluir