domingo, 4 de setembro de 2016

Teorias Wings #1 begin

Como vocês já sabem, isso daqui não é exatamente uma teoria e sim uma análise onde haverá partes em que eu coloco minhas teorias.
Em breve, talvez eu faça um Teorias Wings mesmo.

---
Antes de tudo gostaria de dizer que...Bighit tá querendo nos matar, ou melhor, nos testar. Nos testar para ver se entendemos o vídeo.

Logo no início do vídeo podemos escutar Namjoon dizendo coisas em inglês (coisas que eu não "Dois diferentes mundos, polos opostos".
entendi, mas peguei uma parte "traduzida" nos comentários) no caso uma das partes é
N.A - Que isso gente, tá virando sobrenatural demais essas coisas 










Então chegamos ao foco da coisa toda, Jungkook.
Na primeira cena ele está deitado numa cama branca como de hospital, assim como Hoseok estava no Mv de Run (na verdade, praticamente todas as cenas fazem referencia aos outros membros no Mv de Run).
Depois aparece um piano incendiado, ou seja, talvez faça referencia ao Suga que é o menino dos fogos nesses Mv's passados. (mais uma prova que todas as cenas são referencias aos meninos).
Fim do prólogo, agora bora pra teoria.

----Teoria---
Ao observar a cena pela segunda vez, eu imaginei algo, talvez o Jungkook não tenha morrido, ou melhor talvez nenhum dos membros tenham morrido AINDA. Essas cenas provavelmente foram sonhos do Jungkook, porque ele é super sensível. Não sei se vocês sabem, mas existem relatos de pessoas que conseguem prever a morte de outras próximas de si por meio de sonhos.
Minha teoria é que isso aconteceu com Jungkook, ele consegue ver a forma das mortes (Atropelamento, por meio de um incêndio, afogamento) mas não consegue ver as vitimas desses
acidentes, dai entra aquelas pinturas. Ele começa a desenhar os seus amigos (Taehyung, Suga e etc) e é ai que Jungkook entende que eles vão morrer em breve e começa aquela cena de negação onde ele está visivelmente abalado.
E as asas? Talvez Jungkook seja um anjo, ou pelo menos um escolhido para salvar seus amigos da morte.
Além de que Wings significa: Asas. E o que é a primeira coisa que tu pensa quando pensa de asas? Liberdade! Talvez a Missão de Jungkook (ó o titulo de wtf bangtan) seja salvar seus amigos e por isso ele teve esse despertar dessa sensibilidade nesse momento (pré-morte dos meninos).


8 comentários:

  1. Mano não faz isso cara. Meu cú tá na mão mano! Não tenho nem mais teorias além de que a Big Hit tá querendo matar as army's cardíacas 😂 . Mas é sério mano é cada teoria que faz a gente acreditar que nós ficamos até um pouco paranóicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo. Depois dessas teorias eu não posso ver mais nenhum MV que já to formulando altas teorias. Sério, eu fui ver aqueles programinhas de BTS e já criei altas teorias alhslahslashalkshal

      Excluir
  2. Mano não faz isso cara. Meu cú tá na mão mano! Não tenho nem mais teorias além de que a Big Hit tá querendo matar as army's cardíacas 😂 . Mas é sério mano é cada teoria que faz a gente acreditar que nós ficamos até um pouco paranóicos

    ResponderExcluir
  3. xonei,nesse blog...ele e mt amazing...amei.e sim a big hit esta querendo nos matar...a teoria e otima e faz bastante sentido...mais enfim seu blog e amazing...mt lindo...amei o unicornio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhwww que amor de pessoas <3
      Amazing...Talvez, será...Alguém da turma? Quero
      Big hit tá de sacanas com a nossa cara, afs.
      Ohwww obrigada amore

      Excluir
  4. Nunca me sentir tão nerd mano. Passei ontem (hoje de noite nem conseguir dormir) por causa dessas teorias que brotam para tudo que é lado. Meu cu ta na mão e a Big Hit ta se divertido com isso *suspiro* daqui a pouco vou ter um ataque desse jeito.

    P.s: Amei o Blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto assim sempre, sério...To tão assim com a Big hit que ela lança MV de outro grupo e eu já to caçando coisas pra teorias de BTS -qq
      Big hit tá de sacanas com a nossa cara, só pode.
      Calma, ainda faltam mais 2 tiro...digo, vídeos.
      Ohwww obrigada, fico muito feliz em ler isso

      Excluir
  5. kra acho q a big hit quer matar as armys cm esse misterio ;-;

    ResponderExcluir