quinta-feira, 17 de março de 2016

Cheer Up Dorama

Oiii pessoinhas lindas do meu coração!! ~sendo fofa para compensar os dias que se passaram desde meu último post ~
Hoje eu vim trazer mais uma recomendação de dorama por motivos de que eu estou muito dorameira esses dias, então termino de ver um e vou correndo ver outro.
  O dorama que eu trouxe para vocês hoje é:

Nome do Dorama: Cheer Up 
Episódios: 12 
Gênero: Colegial, Romance e uma pitadinha de comédia.
Aviso: Esse dorama pode partir seus corações em pedacinhos, cuidado! 




Todo bom drama tem uma treta
Sinopse: A trama envolve um grupo de estudantes da escola Sevit High, onde a protagonista Kang Yeon Doo, é uma garota que destrunfa seus dias escolares ao lado de seu amigo de infância Ha Dong Jae (<3) , um menino que sofre de fobia de contato físico , e seu grupo de dança REAL KING, onde todos os integrantes estão com péssimas notas. Também conhecemos Kwon Soo Ah companheira de quarto de Yeon Doo, mas diferente da mesma ela tenta de todas as formas agradar sua mãe e para isso seu grande desafio é pular do segundo lugar da escola para o primeiro. Por outro lado também conhecemos Kim Yeol (<3²) e Seo Ha Joon  (<3³), dois melhores amigos unidos por suas vidas traumáticas onde aprenderam a não confiar em ninguém mais. Tanto Soo Ah, quanto Kim Yeol e Ha Joon fazem parte do grupo Baduk da escola, ou seja, são os (pica da galáxia) mais privilegiados sendo assim "inimigos" da Real King. 
E um bom romance
  Porém em um momento de suas vidas os dois grupos se veem obrigados a se unir, o que surgirá da união de dois grupos tão diferentes? 

O que eu achei desse dorama? Simplesmente incrível!! Eu pensei que o dorama seria daqueles de fim de semana que você assiste, mas não dá muita importância e tals... Mas eu estava mais que enganada! Aproveitei os 3 dias de greve em meu colégio e cai em cima desse dorama terminando-o rapidamente. Ele me fez chorar, gritar mil vezes "Ahhhhhhwww que fofo", shippar coisas que eu imaginei insipaveis, chorar mais uma vez, passar noites roendo as unhas pensando o que aconteceria no próximo capitulo e simplesmente surtar em algumas partes.

Eu não posso dizer que não faltou nada para ser perfeito, porque faltou! Faltou mais beijos nesse dorama, por exemplo o meu shipp preferido ali teve apenas UM ABRAÇO!! E o shipp master master mesmo teve UM BEIJINHO só, afs.
Mas tirando isso o dorama é 10 de 10 e é bem rapidinho para se assistir, como eu disse antes eu demorei apenas 3 dias para assistir e isso porque minha internet caiu e na hora de carregar... Já sabem né? DramaFever e seus problemas.


Link do Dorama


Um comentário:

  1. Eu ouvi falar muito no face desse dorama, as pessoas perguntando por OST, eu achava que só mais um colegial, eu não sou muito chegada nos colegiais porque acho muito puro, ou ainda não entrei num clima pra ver um, a h pessoa aqui não vÊ qualquer em qualquer tempo...
    Mas quando me de vontade de ver vou ver ele, por que ja estava curiosa sobre, e também nunca vi um nesse estilo, so mais os comedias românticas de Noona.... acho que o mais simples que estou vendo e o we got marriage.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir