sábado, 9 de janeiro de 2016

Blood Dorama

Hello Bitches tudo bem com vocês?
   Eu sou a Luana e hoje vim trazer para vocês uma resenha de dorama, se é que podemos chamar de resenha, o dorama escolhido é um drama coreano chamado Blood.


Informações sobre Blood:
Gênero: Fantasia, Medico, Romance e MeloDrama 
Capítulos: 20
Roteiro: Park Jae Bum 
Diretor: Ki Min Soo
Personagens principais: Park Ji Sung, Yoo Ri Ta, Jung Hae In e Lee Jae Yook.

Sinopse:
  Park Jin Sung não é um simples cirurgião no melhor oncológico do país: na verdade ele é um vampiro. Sob o controle cauteloso do diretor do hospital, Lee Jae Yook, Ji Sung consegue controlar sua sede de sangue, principalmente por seus pacientes. Mas quando a cirurgiã Yoo Ri Ta junta-se a equipe, Ji Sung descobre um desejo crescente que poderá colocar todo o seu mundo em risco. Poderá haver algo além de sede por sangue em suas veias - Talvez amor?

Começo da Resenha: 
   
        Confesso que comecei a assistir esse dorama pensando "É um crepúsculo coreano" e eu nunca errei tanto na minha vida. Quando o drama começou já começou arrasador, com ação e toda aquela coisa vampiresca Fiquei em um relacionamento com o chão por causa desse começo  e ainda tem aquela cirurgia que o Ji Sung faz em uma menininha e eu simplesmente fiquei pensando "Acho que não vou aguentar ver tanto sangue nesse Drama" Mas eu aguentei ~sou forte
         Enfim como eu disse antes eu pensava que Blood seria um crepúsculo 2.0, mas ele não foi simplesmente um "Ui sou vampiro" não! Ele explica o porque aconteceu essa infecção vampiresca, tudo culpa do vírus VTH-16 que é um vírus que mata as células humana do corpo e as substitui por células de vampiro.


Então finalmente vamos para a história principal
 do dorama que começa com Ji Sung querendo a
cura para esse vírus.
O seu grande desejo é se
 tornar um humano, sendo algo meio              impossível
 afinal ele é um puro sangue, sendo filho de
 dois infectados.

O que dizer desse vampiro lindo de morrer?  Socorro gente, ele é um vampiro lindo demais e é muito estiloso também. Esse óculos é puro estilos vamos confessar.
Eu não conhecia esse ator, mas depois que vi Blood percebi que ele é um ótimo ator e que merece mais papeis de personagem principal.



   Yoo Ri Ta 

    Conheço ela desde de BBF e nesse dorama ela esta mil
vezes melhor do que estava lá, vamosconfessar né gente. Essa personalidade dela esta mais que boa, esse sotaque dela também é super fofo e sem contar que ela tem um excelente jeito de falar com Ji Sung. Gu Hye Sun é uma excelente atriz e tem uma beleza de dar inveja, na minha opinião ela é uma das mais belas atrizes exatamente por ela ter um estilo tão "simples".



E esse climãooooo que rola entre os dois, tipo realmente parece que eles são um casal!!




Jung Hae In 

       Personagem feito por Joo Hyun Woo, ele é o melhor amigo de Ji Sang e é o carinha que ajuda o nosso vampirinho a controlar a sua sede por sangue! Eu não gostava muito dele por motivos de não me apegar ao personagem, mas achei sacanagem o que aconteceu com ele no final ~triste
   

Lee Jae Wook 

      O "vilão" se podemos chamar ele assim, ele foi tão ganancioso em se tornar um vampiro e tornar todo mundo vampiro também que se tornou algo desprezível. Ele matou os seus "amigos" por causa do vírus VTH-16, Os amigos dele!
      E eu achei o final que ele tomou algo bem justo, traição contra traição melhor coisa. Mas isso não me faz gostar mais daquela menina vocês sabem de que eu estou falando  .



O Final da Dúvida:

      Quem não ficou com dúvida daquele final que atire o primeiro vampiro! Sinceramente eu não entendi nada, ele morreu ou não? É outra pessoa ou não? É lembrança ou não? Tão nos zoando ou não? O amor deles é mais forte por isso ele ficou vivo? É porque ele é um sangue puro? A necessidade dele proteger ela é mais forte que a própria morte? Ou é porque aquela criatura é imortal? Eis as questões!
      Mas temos que admitir que é fofinha essa parte!!


Então é isso meus vampirinhos, para assistir esse dorama vocês podem
Clicar AQUI e ir para o DramaFever
ou Clicar AQUI e ir para o Viki



4 comentários:

  1. Parece bom, mas eu quero ver agora um dorama mais engraçado, eu acabei de ver Second love e gostei mais quero algo pra rir mais e achar fofo...
    Mas devo dizer que fiquei tentando a ver ele, esse negoço de vampiro e tal, meio que me pegou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Realmente esses doramas de vampiros nos prendem demais, mas tentarei fazer resenha de algum dorama engraçado

      Excluir
  2. Voltando pra perturbar vocês marquei esse blog em uma tag
    http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhw obrigada, vou responder essa tag hoje mesmo

      Excluir