terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Minha imagem do Amor Doce simplesmente sumiu

Oi pessoinhas hoje eu vim aqui demonstrar minha revolta com o jogo Amor Doce.
Pra quem não sabe o jogo esta com um "calendário de evento" e nesse calendário vc precisa entrar todo santo dia pra clicar no quadradinho e ganhar uma imagem.
Ta tia Jenny, mas cade o problema?
O problema é que eu entrei nessa caralha todo santo dia desde que começou, eu fiquei até meia-noite pra abrir os bagulhinho e não perder nada.
Então DO NADA, eu entro e vejo que um pedaço da minha imagem SUMIU! A imagem da Melody simplesmente sumiu do meu calendário e eu já esperei voltar mas não esta voltando.


Crédito: AmorDoce.Com

Eu não sei se vou no forum reclamar porque não vi ninguém mais reclamando disso e sei lá né veio, vai que foi só um bug de MAIS DE UM DIA!! 
É isso minha gente, esse foi meu desabafo de hoje e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário