segunda-feira, 4 de agosto de 2014

As Vantagens de ser invisível - Resenha do livro

 Hoje é dia de resenha de livro o/ 
   Eu não planejei tudo bonitinho e tals,mas o único que tenho certeza é que eu vou postar assuntos diferentes a cada semana ou até mesmo a cada postagem.
 Exemplo:

  • Entrevista com alguém ou a linda pessoa aqui vai fazer uns especiais muito loucos de escritores e colonista ou coisa do tipo.
  • Resenha de algum livro.
  • Especiais de músicas ou cantores (ou alguma coisa do gênero)
  • Especial Look ou até mesmo esmaltes Amo esmaltes o/  (Isso vai ter,obviamente) 
  • Contos ou poemas de minha autoria ou assuntos que eu desejo falar aqui.
  • Diário de Aphrodite s2  ( Um diário sobre algumas coisas de minha vida)
Bem hoje temos resenha de livro!! E eu escolhi o livro "As vantagens de ser invisível" - Stephen Chbosky, eu vou começar com a sinopse do livro e depois minha opinião sobre o livro.



SINOPSE:

   Mais íntimas do que um diário,as cartas de Charlie são estranhas e únicas,hilárias e devastadoras. Não se sabe onde ele mora. Não se sabe para quem ele escreve. Tudo o que se conhece é o mundo que ele compartilha com leitor. Estar encurralado entre o desejo de viver sua vida e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado. Um mundo de primeiros encontros amorosos,dramas familiares e novos amigos. Um mundo de sexo,drogas e rock'n roll, quando o que todo mundo quer é aquela música certa que provoca o impulso perfeito para se sentir infinito.

Minha opinião:

    Eu sinceramente gostei do livro,mesmo não sendo um gênero que eu curtisse e tals. A ideia de Charlie das cartas me impressionou e me forçou a criar algumas cartas sobre minha maluca vida (mas eu enterrei elas dentro de um baú,então eu não pego faz um tempinho). Ahh! E o que falar do Nada/Patrick?? Ele é meu personagem favorito do livro e não me pergunte porque é apenas um gosto >.<



Com amor,
Aphrodite.

Um comentário:

  1. o Nada também é meu favorito!!!
    Faz uma entrevista com a colunista "Eu" kkk.

    ResponderExcluir